Lapinha da Serra - MG - Junho/2010

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mini-curso Educação do Campo

Como parte das atividades do I Ciclo de Estudos sobre A questão agrária brasileiro, o qual tem por objetivos fomentar a reflexão crítica acerca da atualidade dessa questão no contexto da formação social brasileira, em suas diferentes escalas de manifestação espacial, o Grupo de Pesquisa em Educação e Território (GPET) realizará em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Santa Maria (SMED), no próximo dia 03/10, nas dependências do Auditório da Prefeitura Municipal de Santa Maria, o mini-curso sobre Educação do Campo e o Papel do Projeto Escola Viva, a ser ministrado pela Professora Dra. Conceição Paludo (Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Docente e Pesquisadora da Fundação de Educação da

Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).

Este espaço terá como público alvo, professores da rede municipal de ensino, acadêmicos das diferentes áreas do conhecimento e os próprios sujeitos do campo. Terá início as 8h:30mim do dia 03/10/2011 e término as 17h:30mim do mesmo dia, totalizando uma carga horária de 8 horas-aula.

As inscrições para o evento tem vagas limitadas e gratuítas, podem ser feitas pelo email gpet.ufsm@gmail.com, com seu nome completo, matrícula e curso.

Consulte: http://w3.ufsm.br/gpet/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha sempre em mente que a sua verdade não é verdade de todos. Por favor, faça seu comentário respeitando os outros leitores. Obrigada por participar!!